sábado, 12 de novembro de 2016

Como Superar os Problemas?

    

    

    Hoje eu quero chamar a sua atenção, para a forma como você tem lidado com a vida e com os problemas! 
    Se você permitir que o desânimo, a desmotivação conduzam a sua vida…você só vai encontrar mais e mais problemas pela frente!
    Por pior que seja a sua condição atual…nunca entregue os pontos! Amanhã será sempre um novo dia e se você fizer as coisas certas, ter a mente, o coração e os caminhos abertos….você poderá vencer em tudo que desejar!
     Mas, para isso você terá que superar o medo, o desânimo, a insegurança e as barreiras que te impedem de seguir em frente com determinação para encarar todo e qualquer  problema!
     Ou seja, terá que buscar a superação, ir além dos próprios limites.  A superação é um processo de constante aprendizado que exige criatividade para buscar saídas….capacidade para enfrentar o novo ou inesperado, garra e uso adequado da sabedoria e da intuição!
    Constantemente nos deparamos com problemas e para enfrentá-los precisamos compreender a forma como reagimos diante deles ou deixamos de reagir!  
    Em outras palavras…compreender os sentimentos e as emoções mais profundas que afloram do nosso subconsciente e que está diretamente relacionado à nossa alma! 
    Para se libertar dos problemas, você precisa também aprender a se libertar dos pensamentos inadequados que regem o seu comportamento. Qualquer que seja o seu estado atual, pode e deve ser melhorado através da compreensão e ação consciente.
   Mude as suas crenças de “não posso", "não consigo"...para: "eu posso", "eu consigo".  Isso com certeza agirá positivamente em seu inconsciente e em sua vida!
    Lembre-se de que o Universo responde sempre à vibração que você emite.  Somos o que pensamos…e enquanto você mantiver esses pensamentos negativos e inadequados à sua evolução nada mudará em sua vida…pelo menos, não para melhor!
    Ao invés de reclamar por aquilo que “ainda” não tem, concentre a sua mente em objetivos de abundância e trace suas metas com determinação. Faça a sua parte para que o Universo possa colaborar. Mude suas emoções e a vida e o Universo mudará com você. Acredite!
    Você não poderá atrair saúde e prosperidade para a sua vida se as suas emoções estiverem negativas…nem tão pouco, paz interior!
    As emoções e os pensamentos devem caminhar juntos em plena harmonia!  É preciso pensar, sentir e agir de forma apropriada é a única forma de se chegar lá!
    Pode não ser fácil!   Mas é preciso começar, treinar, condicionar a mente! E certamente, valerá à pena!
     O seu tesouro estará sempre onde estiver o seu coração. Mas saiba que nem tudo o que reluz é ouro. As maiores riquezas da vida não se compram com dinheiro. Alegria, amor, felicidade, paz interior e sabedoria...são os maiores  tesouros que você pode possuir! Se você tiver habilidade suficiente para acrescentar o ouro material a tudo isso, ótimo!  Mas, de qualquer forma, prefira os tesouros espirituais que não se deixa corroer.
    O pensamento tem poder...tanto para atrair o bem...quanto para atrair  o  mal.  É a forma-pensamento…a materialização que vem através das ideias e do pensamento.  Por isso, é preciso estar sempre atento aos pensamentos!
    Além de pensar positivo é preciso motivação para que estes mesmos pensamentos possam gerar entusiasmo.
   Sem entusiasmo, não se chega a lugar algum...pois o entusiasmo é um sentimento tão elevado…que é  capaz de atingir áreas mais sublimes da consciência que vibram em consonância com a Consciência Universal. 
    A gratidão também é muito importante. Quando realmente somos gratos pelo que temos o próprio Universo  providencia para que tenhamos muito mais!  Por isso…irradie amor, gratidão e entusiasmo e perceba quanta diferença isso fará em sua vida!
   Sinta-se bem, e você ficará bem. Comece a transformar o seu mundo a partir da sua transformação pessoal.  E comece agora. Este é o momento oportuno. Lembre-se que o ontem já passou e o amanhã jamais virá do jeito que você deseja...se não começar a fazer as transformações necessárias hoje! 
    Você certamente não poderá mudar a sua história de vida vivida até aqui…mas, com certeza pode e deve começar a construir uma nova história a partir de agora. Basta você querer!
    Não importa a sua situação atual.  Agora você tem diante de si a perspectiva da vitória e da superação.  Acredite: todo ser humano é capaz de fazer e de obter muitas coisas. E não seria diferente com você: Prosperidade, vitória, felicidade, realização...tudo isso está a seu alcance. Basta você elaborar um novo paradigma para a sua vida!   
    Mude o que deve ser mudado…transforme o que deve ser transformado. Não importa a idade que você tem ou suas condições atuais…é sempre tempo de recomeçar!
    Você pode ter passado maus bocados, mas seu futuro ainda está por vir.  Por isso, esqueça o que passou e prepare-se para receber de braços abertos o futuro que você deseja e merece!
Namastê!
Maria Barthaly

“Espaço Esotéryc”
   (11) 3875-4992  
www.esoteryc.com.br