sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Portal 11/11/2011

   Hoje, 11/11/2011 é uma data muito especial! Afinal, ter um triplo número em uma data é, sem dúvida, de grande importância"…especialmente para nós numerólogos, esotéricos e espiritualistas!

   Ao longo dos tempos, o simbolismo sempre esteve ligado às imagens, números e datas .
   Pela Numerologia, o número 11 é um Número Mestre e está relacionado à espiritualidade, à iluminação, à intuição, ao idealismo, ao poder visionário, à revelação e ao equilíbrio dos opostos.
   Exemplos de opostos incluem o masculino e o feminino , ativo e passivo , amor e medo .
   11/11 /2011 traz uma energia poderosa para o crescimento espiritual e para o despertar. E nós temos ainda, o 2 de 2011 – que ajuda a iluminar a dualidade….através da conscientização da dualidade que nos cerca, seja a nível interno ou externo. E nós, só podemos relamente compreender e enfrentar essa dualidade, através da consciência. Em outras palavras….através da iluminação!
   E isso está acontecendo agora em todo o nosso planeta. Estamos tendo a oportunidade de enxergamos claramente o que não faz mais sentido em nossas vidas, ou seja, em nossos relacionamentos, negócios, política, religião e etc.
   Mas não podemos esquecer também que, ainda, numerologicamente falando…a soma total de 11/11/2011 dá 8 – que também possui a sua própria vibração! Entre outras coisas mais….A Lei do retorno está contido na vibração do número 8.
   Por isso, hoje especialmente é um dia para trabalharmos o perdão….por nós mesmos e pelos demais, como meio de nos libertamos das vibrações negativas trazidas pelo rancor, raiva e ressentimento!
   Pelo tarô, temos a influência do Arcano XI - A Força. Entre outras coisas, representa a necessidade de agirmos motivados pela força, coragem, entusiasmo e fé!
   Vejamos outros símbolos do 11:
- Onze é o número de Nuit, Deusa dos céus, aquela que fica com os espíritos e os conduz às esferas celestes, conforme cita o Livro da Lei.
- Os Maçons representam o Onze com o Hexagrama Pentáfico, o pentagrama inscrito no hexagrama .
- Na tradição chinesa, o Onze é o número pelo qual se constitui na sua totalidade o caminho do Céu e da Terra: tcheng. É o número do Tao!
- Na África, o Onze está relacionado com os mistérios da maternidade, pois são onze aberturas que tem o corpo de uma mãe.
   Em 11 de janeiro de 1992 foi aberto o Portal 11:11, por um período de 20 anos, que se completará em início de 2012.  Este Portal foi aberto pela espiritualidade para dar suporte e aceleração à evolução da humanidade, presa à ilusão da separação, da dualidade do nosso plano tridimensional."
   Em nosso calendário habitual, existem 12 Portais. O último Portal será 12/12/12.
   Hoje, especialmente, todos nós, trabalhadores da Luz, em todo o mundo, estamos nos concentrando para elevarmos as vibrações de cada um e de todo o Planeta Terra.
   Estamos entrando em um campo de energia em nosso cosmos nunca antes visto. Esse campo de energia é totalmente programável e serão programados….quer participemos conscientemente na sua programação ou não!
   Esta energia já está disponível desde ontem às 19:00 até hoje às 23:00 hs. Estando ativa, portanto, por 28 hs. Embora hoje de manhã, às 11:11.11 tenha sido
   O momento de maior concentração de energia, ocorrerá daqui há pouco, às 11:11 minutos e 11 segundo. (12:11,11 – pelo horário de verão)!
   Como o campo da terra é muito denso e carregado de emoções negativas….se não mudarmos a nossa frequência, atrairemos para nós e para o próprio planeta, um campo vibracional muito pesado!
   Se desejamos um campo de energia positiva…devemos atraí-lo, através dos pensamentos positivos, já que estes, se materializam, através da forma pensamento! É desta forma…que um pensamento positivos dará origem a vários outros!
   Uma vez que programarmos nosso novo campo, será mais fácil criarmos o que precisamos e desejamos para um planeta melhor.
   11:11 é um portal entre dois mundos – entre os mundos tridimencional e o pentadirecional. Significa o despertar espiritual, especialmente para aqueles que já iniciaram sua jornada espiritual. Os portais energéticos são "marcos", delimitações de um momento espiritual!
   Este despertar esteve em desenvolvimento ao longo do tempo, ganhando força, enquanto mais pessoas evoluíam espiritualmente . Este processo está mais rápido agora. Em parte, porcausa do desenvolvimento evolutivo da humanidade ao longo das décadas, e também, devido à aceleração do tempo.
   Aqueles que se sintonizarem com essa energia experimentarão uma grande mudança em suas vidas, no campo pessoal e afetivo.
   Cada um pode e deve fazer hoje a sua parte para contribuir com este momento especial…onde teremos a grande oportunidades para nos unirmos em todo o planeta para nos concentrarmos no amor e na luz.
   Não importa o seu credo, a sua religião! Hoje…dedique-se a fazer parte de um todo maior, nem que seja por um momento! Vamos através da nossa mente coletiva..ou do arquétipo coletivo, como dizia Jung…criarmos uma egrégora postiva, formada por uma grande força de energia gerada em nosso coração, através da força maior: O Amor!
   É com Amor; Fé, Paz e Perdão que devemos nos programar para carregarmos o campo da Terra, neste novo depertar!     Que vença o AMOR!

Maria Barthaly




Espaço Esotéryc


Tel: (11) 3875-4992
www.esoteryc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário